Encontro de Famílias: Juntos & Misturados

Na última sexta feira (31) aconteceu o “Juntos & Misturados - Um programa de família”. Num clima de descontração, o evento promoveu um encontro entre as famílias dos alunos. Com a temática “talk-show”, contamos com a mediação da publicitária Mariana Marques para este momento divertido e dinâmico.

Polinômios

p(x) = –x² + 5x – 6 = 0

Polinômios são expressões algébricas, desde aquelas que envolvem apenas números até as que apresentam letras, potências, coeficientes, entre outros elementos. No processo de aprendizagem deste conteúdo, é comum que os alunos se confundam nos processos de soma e multiplicação.

Para que estas dúvidas fossem esclarecidas, a professora Deborah (Matemática) promoveu uma correção em grupo em que, sob sua orientação , os alunos pudessem identificar os erros uns dos outros e compartilharem estratégias de resolução.

© 2018 Todos os direitos reservados.